O IATS – Instituto de Administração para o Terceiro Setor Luiz Carlos Merege lançou a sua programação de cursos para o segundo semestre de 2012. Com o objetivo de profissionalizar a gestão das organizações, o Instituto oferecerá cursos que terão início no mês de setembro.
A grande novidade da programação de cursos 2012 do IATS é a aliança feita com a The Fund Raising School (TFRS), da Universidade de Indiana, dos EUA. Serão realizados dois cursos de especialização em captação de recursos para organizações do terceiro setor, com o objetivo de formar profissionais especializados. Esse programa aborda os seguintes cursos:
- Aperfeiçoamento em Captação de Recursos: constituído por princípios, técnicas e campanhas de captação de recursos. A metodologia é composta por um referencial teórico adaptado à realidade brasileira, apresentação de cases e exercícios práticos.
(Início: 03/09/2012 – Término: 22/11/2012)
- Especialização em Captação de Recursos: a conclusão desse curso garante a dupla certificação (do IATS e da TFRS) de especialista na área.
(Início: 03/09/2012 – Término: 29/10/2012)
O IATS também oferecerá:
- Curso de Aperfeiçoamento em Gestão para o Terceiro Setor: o objetivo desse curso é de oferecer conhecimento especializado para gestores, técnicos e colaboradores. Ao todo são 10 disciplinas, que envolvem assuntos que passam pelas áreas de contabilidade, marketing, pesquisa, legislação, entre outras.
(Início: 03/09/2012 – Término: 21/11/2012)
- Curso de Tecnologia de Informação para a Gestão Integrada para o Terceiro Setor: esse curso apresenta modelos de gestão integrada para as organizações que são fundamentadas na tecnologia de informação. Seu conteúdo está divido em informações básicas; gestão financeira; gestão da assistência social e controle e prestação de contas.
(Início: 04/09/2012 – Término: 11/10/2012)
Serviço:
As inscrições para os cursos estão abertas. Para mais informações, confira a programação completa no site do IATS.
Sobre o IATS - O Instituto de Administração para o Terceiro Setor Luiz Carlos Merege foi idealizado e fundado pelos professores Luiz Carlos Merege e Márcia Moussallem, com o objetivo de atuar nas áreas de ensino, pesquisa, treinamento e assessoria às organizações do Terceiro Setor. Seus idealizadores compartilham da ideia de que é importante e indispensável desenvolver um plano arrojado de produção de conhecimento, o qual possa, de maneira prática, ser aplicado para o fortalecimento e desenvolvimento do terceiro setor. O IATS dispõe de serviços de consultoria e assessoria e pesquisa, além de cursos, eventos e publicações.
Contato
Telefone: (11) 3868-4927 (das 13:00 às 19:00)
Site: www.iats.org.br
Email: iats.merege@iats.org.br
del.icio.us
Facebook
Twitter
LinkedIn
PDF
RSS




