Festival da Consciência traz palestra gratuita com o físico quântico Amit Goswami

festivaldaconsciencia-2Evento inédito acontece em 22 de março na Praça Victor Civita, com entrada franca.

O 1º Festival da Consciência acontece em 22 de março, das 15h30 às 19h, na Praça Victor Civita – São Paulo/SP e teráatividades para adultos e crianças, com destaque para a palestra de Amit Goswami, PHd em física quântica, autor do bestseller “A Física da Alma” e referência mundial em estudos que visam integrar ciência e consciência.

O Festival da Consciência trará a São Paulo, pela primeira vez, uma série de 10 encontros, a cada dois meses, com programação voltada à celebração, autoconhecimento e bem-estar por meio de palestras, apresentações musicais e práticas oferecidas gratuitamente para a população.

Realizado pela UNUS e Virada Zen,o Festival da Consciência tem por objetivo incentivar as pessoas a estabelecer uma nova relação com a cidade e seus habitantes,por meio de uma programação que combina informação, reflexão e entretenimento, trazendo uma oportunidade diferente para o paulistano conectar-se com a metrópole, revigorar-se, cultivar a paz e celebrar entre amigos.

O evento, que ocorrerá em clima de “sunsetparty”, abordará temas inéditos a cadaencontro, para mobilizar a população a favor de uma metrópole mais gentil ecelebrar a consciência, a vida e a união entre as pessoas, oferecendo ampla diversidade de informações e opiniões, estimulando o pluralismo de pensamentos.

Patrocínio colaborativo:aedição de lançamento será financiada por crowdfunding, uma modalidade de patrocínio coletivo em que o cidadão pode colaborar com contribuições a partir de R$ 30,0 por meio do site Catarse. Paras colaborar, basta acessar: http://catarse.me/pt/festivaldaconsciencia. Para cada modalidade de doação, o evento oferece ao participante recompensas especiais.

Programação – 22 de março:

14h00 – Abertura e inicio da atividade Infantil, ZenKidz!, meditação artística conduzida por Marcia Aftimus

Johrei na praça

prática de meditação coletiva conduzida por Arte de viver 30’

15h00

Palestra sobre Ciência e Espiritualidade com o físico quântico indiano AmitGoswami

16h45

Show de Mantras com os músicos do UNUS

17h45

Apresentação musical ao pôr do sol com o DJ Vitor Kurc

Serviço:

1º. Festival da Consciência – 22 de março, das 15h00 às 19h
Praça Victor Civita – Rua Sumidouro, 580. Pinheiros, São Paulo/SP.
Informações ao público: https://www.facebook.com/festivaldaconsciencia

Sobre o UNUS:

O UNUS é um movimento, uma comunidade e uma plataforma de serviços que está a serviço da realização do potencial humano e da unidade humana (humaUNity). Incentivamos pessoas e organizações a buscarem novas compreensões de si mesmas e das suas relações, com o propósito de refletir e criar novos caminhos para uma vida mais íntegra e una e serem agentes de evolução nas transformações coletivas que o mundo contemporâneo está passando.

Sobre a Virada Zen:

A Virada Zen será um evento gratuitodurante um fim de semanaem São Paulo que reunirá diversas atividades e conteúdos relacionados ao bem estar, cultura de paz e expansão da consciência, despertando o interesse por um modo de vida mais consciente e alegre nas grandes cidades, apresentando práticas e conhecimentos de diferentes filosofias e escolas de pensamento.

A proposta daVirada Zen é contagiar as pessoas a mudar sua percepção sobre o mundo em que vivemos a partir delas mesmas.