A agência de publicidade nova/sb acaba de lançar a segunda edição do prêmio Leão Verde Social. O vencedor ganhará uma viagem para o festival de Cannes, além de troféu assinado pelos Irmãos Campana.  As inscrições podem ser feitas até 15 de abril no site www.leaoverdesocial.com.br. Em 2007, a agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli criou o Leão Verde que premiava a criatividade ligada à causa ambiental. Naquele ano, o desafio era convencer o Presidente Bush a assinar o protocolo de Kyoto. Em 2012, com a mudança do panorama da comunicação e com o crescimento da relevância das redes sociais, foi feita uma releitura do prêmio que passa agora a se chamar Leão Verde Social. Podem participar profissionais de comunicação e estudantes em geral, e os temas abordados podem estar ligados a questões ambientais que cercam os grandes centros urbanos, como: lixo, trânsito, poluição, saúde, alimentação, educação, convivência, cultura, qualidade de vida, segurança ou qualquer outra motivação relacionada a cidades e a melhoria da vida das pessoas. (Envolverde)