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TOMRA SortingRecycling lança nova iniciativa de atendimento ao cliente

TOMRA Care (1)TOMRA SortingRecycling acaba de iniciar uma nova linha integrada de serviços de suporte para oferecer aos seus clientes benefícios comerciais aprimorados.

Batizada de TOMRA Care, a nova iniciativa da empresa permite a partir de agora oferecer um pacote de serviços ainda mais abrangente. Desenvolvido como resultado de uma revisão estratégica dos serviços de suporte ao cliente da TOMRA Sorting já existentes, a TOMRA Care reúne 28 componentes que dão cobertura nas áreas de consultoria de processos, testes de sistemas, financiamento, seguros, treinamento de pessoal e atualizações.

A nova iniciativa foi concebida especificamente para garantir que os clientes experimentem serviços feitos sob medida e tenham o máximo retorno dos seus investimentos.

Peter Geisler, Diretor de Serviços para Reciclagem da TOMRA, explica: “Entendemos que as necessidades dos nossos clientes são guiadas pelas exigências dos mercados nos quais atuamos. Tal persepçãonos permitiu aprimorar mais a nossa já robusta gama de serviços de atendimento ao cliente, para responder a essas necessidades. Nosso objetivo, com a TOMRA Care, é permitir que nossos clientes alcancem continuamente os mais altos níveis de produtividade com a mais baixa inatividade de equipamentos possível, ao mesmo tempo em que gerenciam bem seus custos”.

Os serviços de suporte ao cliente consagrados da TOMRA SortingSolutions – inclusive o serviço de atendimento remoto por telefone, a ampla variedade de opções de treinamento para as equipes dos clientes e as alternativas de peças de reposição – foram incluídos no portifóliode atendimento da TOMRA Care.

Já os novos serviços introduzidos com a iniciativa incluem várias opções de financiamentos e seguros, mais o serviço de suporte por telefone 24 horas por dia, 7 dias por semana, para alguns dos produtos. Além desses, o serviço de consultoria e projetos em pré-venda, no qual os engenheiros comerciais da TOMRA ajudam os clientes a projetar e planejar novas instalações, é agora parte integrante da TOMRA Care.

Tom L. Eng, Diretor da TOMRA SortingRecycling, enfatiza: “As necessidades de cada cliente são específicas para cada situação em particular que enfrentem. A TOMRA Care foi desenvolvida para nos permitir oferecer soluções na medida para atender com precisão essas necessidades individuais das empresas. Afinal, sempre fomos parceiros dos nossos clientes antes, durante e depois da compra de um sistema da TOMRA Sorting system. A introdução da TOMRA Care mais que nunca reforça essa abordagem e estamos ansiosos para colocá-la em ação, junto a nossos clientes atuais e futuros”.

Para obter mais informações sobre a TOMRA Care visite www.tomra.com/recycling/TOMRA-Care 

Sobre a TomraSortingRecycling

A TOMRA SortingRecycling desenvolve e fabrica tecnologias de separação baseada em sensores para a indústria global de reciclagem e gestão de resíduos. A empresa já instalou mais de 4.400 sistemas em 40 países de todo o mundo.

Responsável pelo desenvolvimento do primeiro sensor de infravermelhos próximos para aplicações de separação de resíduos, a TOMRA SortingRecycling continua sendo a precursora na indústria dedicada à recuperação de frações de elevada pureza a partir de fluxos de resíduos, uma estratégia de reciclagem que maximiza o rendimento e os benefícios de seus clientes.

A TOMRA SortingRecycling faz parte da TOMRA SortingSolutions, que também desenvolve sistemas baseados em sensores para a separação, descascamento e controle de processos para a indústria alimentícia e de mineração, entre outras.

A TOMRA Sorting é propriedade da empresa norueguesa TOMRA Systems ASA com capital aberto na Bolsa de Oslo. Fundada em 1972, a TOMRA Systems ASA tem faturamento de cerca de 550 milhões de euros e emprega mais de 2.400 pessoas.

Para obter mais informações sobre a TOMRA SortingRecycling visite www.tomra.com/recycling