A partir de hoje, 10 de novembro a campanha beneficente #HannoverDoBem mobiliza clientes e pessoas do Brasil inteiro a ajudarem o CAJEC, Instituição que assiste crianças e jovens com câncer em São Paulo. A campanha acontece até o dia 20 de dezembro e prevê arrecadar fundos através de lucro operacional e mobilização de seguidores no instagram do restaurante. Já tradicional no calendário anual do Restaurante Hannover, a ação beneficente oferece um menu de rodízio de fondues completo com quase 40% de desconto, onde todo o lucro operacional obtido no período da campanha será revertido para a ONG. “O objetivo é incentivar o consumo com foco na ação social. Vamos reverter toda a verba dos jantares ao CAJEC, pois além do desconto terão a mesma qualidade do prato e atendimento”, explica Richard Lich, sócio-proprietário do Hannover. Este ano, o objetivo é aumentar a contribuição com o CAJEC. Segundo Richard, a alternativa encontrada foi reverter em dinheiro (R$ 1,00) para cada novo seguidor que o instagram do restaurante (@hannoverfondue) conquistar. “Limitamos o período de 1 mês para que possamos conseguir um valor relevante em novos seguidores. Além disso, cederemos cortesias de jantares para famosos e influenciadores digitais, afim de divulgarem a campanha em suas redes sociais. Será uma grande corrente do bem, estamos confiantes”, complementa Lich. Uma brincadeira via SnapChat também foi elaborada para estimular as curtidas e a interatividade com o público. Todos devem gravar um vídeo, contando o que faz de melhor. No final, enfatizar que “fazer o melhor, é se doar a quem precisa”, chamando a atenção para que todos sigam o perfil do Hannover no instagram. (Envolverde)