Promover ações de cunho social faz parte da filosofia da Padaria Brasileira. Todo ano a rede que possui lojas no Grande ABC e uma unidade na capital realiza a campanha “Alimente esse Sonho”, que reverte parte da venda de mini sonhos para os projetos da APAE Santo André; uma instituição sem fins lucrativos e que atualmente atende 1200 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, auxiliando também seus familiares. A 5ª edição da campanha acontece de 7 a 23 de outubro em todas as unidades da Brasileira. Na compra do pacote com 10 unidades de mini sonhos, o valor de R$3,00 será revertido para projetos da instituição. A escolha do produto “sonho” surgiu no primeiro ano da campanha por ser um dos itens mais comercializados por toda a rede. Durante o período da ação, alunos da APAE Santo André marcarão presença na unidade Matriz da Padaria Brasileira desempenhando algumas atividades de contato com o público. Com a iniciativa a padaria espera que a venda de sonhos aumente em 5% durante o período da campanha. (#Envolverde)