A Ticket Log, empresa do Grupo Edenred que atua no segmento de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e demais soluções integradas, recebeu a recomendação para a recertificação do Sistema de Gestão Ambiental, conforme padrão internacional ISO 14001. O Sistema de Gestão Ambiental é uma estrutura organizacional que permite à empresa avaliar e controlar os impactos ambientais de suas atividades, produtos ou serviços.
Para renovar a certificação ISO 14001, que possui desde 2010, a empresa adotou uma série de práticas e procedimentos a fim de minimizar os seus impactos ambientais. Por acontecer a cada três anos, a auditoria externa de recertificação possibilita um período maior de amostragem, o que demonstra maturidade do Sistema de Gestão Ambiental da Ticket Log, além do alto nível de engajamento dos colaboradores em manter a certificação.
Para Sérgio Rego Monteiro Filho, Diretor Institucional e de Sustentabilidade da Ticket Log, a conquista reafirma o caminho positivo que a empresa vem trilhando no mercado, pois representa os parâmetros de seu pilar ambiental de Sustentabilidade e impacta o relacionamento com todos os seus stakeholders: colaboradores, fornecedores, clientes e a sociedade. Além disso, a recertificação também agrega valor aos produtos, mantendo a Ticket Log no mesmo nível de excelência que muitos dos seus clientes, também certificados.
“Muitos de nossos clientes possuem a certificação ISO 14001, e isto permite trabalharmos numa mesma linha de cuidado ambiental, o que é mutuamente vantajoso. Além disso, possuir boas práticas demonstra a transparência com que nos comprometemos com a estratégia de sustentabilidade aplicada internamente e que é disseminada entre nossos clientes, fornecedores e sociedade em geral através de programas específicos atrelados aos nossos serviços” completa Sérgio.
Sobre a Ticket Log
Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log é a empresa do Grupo Edenred que atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log atende 27 mil clientes, administrando 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de 24,5 mil estabelecimentos credenciados.
Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados.
(#Envolverde)