Torcida animada, bola rolando, jogadores suando a camisa. Era o Torneio Gol de Letra no Maracanã, ontem, com todas as emoções de um bom campeonato de futebol. Em sua 10ª edição, o evento movimentou 55 voluntários, mais de 600 torcedores, e os funcionários de seis empresas que entraram em campo em prol dos projetos da Fundação Gol de Letra, que atende 2,1 mil jovens no Rio e em São Paulo a cada ano. “Foi um grande show de responsabilidade social”, avalia a diretora-executiva da Fundação Gol de Letra, Beatriz Pantaleão. “Todo ano é um desafio novo. Mas estamos seguros e confiantes. Construímos a marca do voluntariado, da solidariedade, do esporte para a educação”. Brookfield, Rede D’or, EDF Norte Fluminense, GL Events, Hortifruti e Cavalcante Ramos Advogados disputaram o Torneio.  A GL Events levou o trófeu de campeão. A Hortifruti ficou o de vice. Houve ainda premiação para artilheiro do campeonato, melhor goleiro e melhor torcida. Em São Paulo, o Torneio chega à 13ª edição, que será realizada neste sábado, 10, no Morumbi. Participam Accor Hotels, Bloomberg, GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, Linkedin, Grupo SEB e Crédit Agricole. (#Envolverde)