Com o objetivo de impulsionar a inovação, o aprendizado e a colaboração para alavancar a sustentabilidade como direcionar de negócios e de geração de valor das marcas, o Sustainable Brands 2017 (18 e 19 de setembro) traz a São Paulo Chris Miller, gerente de Missão Social e Ativismo da Ben & Jerry´s, para compartilhar sua experiência sobre como as empresas podem promover causas e gerar impactos positivos na sociedade. Ocupando na Ben & Jerry´s uma posição única no mundo corporativo – desenvolver e executar as campanhas de advocacy da empresa, enraizadas nos valores da organização – Miller dirigiu a campanha nacional de mudanças climáticas do Greenpeace dos Estados Unidos e atuou como membro da equipe do congressista Bernie Sanders, entre outras atividades voltadas ao ativismo social. Chris Miller apresentará sua palestra no dia 18 de setembro, às 18h30, durante o Sustainable Brands São Paulo. Mais informações e inscrições: http://events.sustainablebrands.com/sb17saopaulo/pt/ (Envolverde)
Home Últimas Notícias Envolverde Tudo sobre ODS ODS17
ODS17
ODS17 - Sustainable Brands 2017 debate ativismo e missão social
Ver mais
ODS 17
Mulheres 50+ redesenham o mercado de trabalho com alta nas taxas de emprego
Relatório marca avanço superior a 18% na empregabilidade de mulheres até 59 anos, com destaque para escolaridade, bagagem profissional e versatilidade.
Ver mais
ODS 17
Veta Lula, não permita a venda do futuro por 30 moedas
𝗗𝗮𝗹 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗼𝗻𝗱𝗲𝘀 - A aprovação do Projeto de Lei 2.159/2021, que promove o maior desmanche de políticas ambientais da história recente, dá ao presidente Lula a oportunidade de se redimir diante de seus eleitores e especialmente frente a seus interlocutores internacionais que estarão em Belém para a COP 30. Lula precisa vetar o PL do desmatamento e colocar todo o seu peso político para evitar que o Congresso derrube seu veto.
Ver mais
ODS 17
Fundo JPA destina R$ 700 mil a projetos na Amazônia Legal
O Grupo Mais Unidos, com apoio do Instituto Chamex e da Accenture, anuncia o início das inscrições para a chamada pública do Juntos Pela Amazônia (JPA) 2025. A iniciativa vai selecionar projetos comunitários voltados à conservação da biodiversidade e ao fortalecimento da economia sustentável na Amazônia Legal, com investimento total previsto de R$ 700 mil.
Ver mais
ODS 17
Caixa Cultural Salvador recebe a 1ª edição da Mostra Futuro QUEER
A CAIXA Cultural Salvador será palco da 1ª edição da Mostra Futuro Queer, um evento gratuito, idealizado e produzido pelo Instituto Burburinho, que celebra a produção artística e intelectual da comunidade LGBTQIAPN+. Entre os dias 17 e 20 de julho, a programação reunirá nomes de destaque da cena queer brasileira, em mesas de debates, oficinas e espetáculos, com patrocínio da CAIXA e do Governo Federal.
Ver mais
ODS 17
COP30: como organizações estão acelerando os ODS da ONU
Instituições e empresas apostam em inovação e impacto social para responder aos desafios da Agenda 2030
Ver mais
ODS 17
Sebrae Rio Summit: inovação e o futuro do empreendedorismo
Totalmente gratuito e criado pelo Sebrae para apontar tendências e transmitir conhecimento a quem tem ou pretende abrir um negócio, o Sebrae Rio Summit acontecerá entre os dias 21 e 25 de julho, no ExpoRio.