Arquivo

Turismo de Dubai fornece perspectivas do setor para as principais partes interessadas e parceiros

DUBAI, 5 de julho de 2018 (WAM) – O Departamento de Turismo e Marketing de Dubai, Dubai Tourism, sediou sua primeira reunião semestral do ano para estabelecimentos hoteleiros, empresas de gestão de destinos, organizadores de eventos, atrações turísticas e departamentos governamentais.

Com cerca de 1.000 participantes, o evento destacou a estrutura estratégica, atividades e campanhas do Dubai Tourism em linha com a Visão Turística para 2020. Os briefings forneceram uma demonstração tangível do compromisso contínuo do departamento de trabalhar ativamente com seus parceiros de turismo e hospitalidade para cumprir sua meta de se tornar o destino mais visitado e recomendado do mundo, com o maior número de viajantes recorrentes.

Helal Saeed Almarri, Diretor-Geral da Dubai Tourism, em seu discurso, forneceu informações valiosas sobre os impulsionadores do crescimento da visitação internacional do Dubai no ano, proporcionando às partes interessadas uma análise profunda da demografia dos visitantes e dos resultados de satisfação dos visitantes da pesquisa anual de visitantes de Dubai. Principais sucessos e aprendizados de marketing internacional e campanhas de negócios também foram discutidos.

Outras palestras cobriram a importância do calendário robusto de eventos de varejo e festivais de Dubai liderados pelo Dubai Festivals and Retail Establishment, o DFRE, e a plataforma educacional multidisciplinar de primeira classe do Dubai College of Tourism para a região. Ambos são elementos-chave das perspectivas futuras para o turismo em Dubai e devem transformar a indústria em rápida evolução da cidade e a experiência geral do visitante. (#Envolverde)