Arquivo

Autoridades apoiam a paz e a igualdade entre os povos

Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, 21/7/2015 – A ministra de Desenvolvimento e Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, xequesa Lubna bint Jalid Al Qasimi, também presidente do Comitê para a Coordenação da Assistência Estrangeira Humanitária, elogiou a sabedoria e a visão de futuro do presidente, xeque Jalifa bin Zayed al Nahyan, ao apoiar a propagação de uma cultura de paz e igualdade, amor, compreensão e respeito mútuo entre os povos.

No contexto da emissão de uma lei contra a discriminação, a xequesa afirmou, no dia 20, que os Emirados são um país que propaga uma mensagem pacífica e de uma cultura de não discriminação baseada na raça, na cor da pele ou na religião, a fim de promover a coexistência, segurança, proteção e respeito entre os povos.

“Nos sentimos orgulhosos por mais de 200 nacionalidades que professam diferentes religiões viverem juntas em paz e harmonia nos Emirados, graças à prudente liderança das autoridades desse país, que se tornou um refúgio seguro e o melhor lugar para se viver, em comparação com outros países do mundo”, destacou a xequesa. Envolverde/IPS