DUBAI, 17 de agosto de 2018 (WAM) – O setor de Conformidade Comercial e Defesa do Consumidor (CCCP) do Departamento de Desenvolvimento Econômico de Dubai (DED) lançou um curso de chinês para seus inspetores em cooperação com a Universidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU). O curso será realizado de 9 de agosto a 15 de novembro de 2018.
O programa tem como objetivo melhorar as habilidades de comunicação do pessoal do DED e equipá-los ao negócio com os comerciantes e consumidores chineses, particularmente na supervisão comercial e inspeção, bem como na proteção dos direitos do consumidor.
Abdullah Al Kaabi, Diretor de Desenvolvimento e Acompanhamento em CCCP, disse, “o Programa de Língua Chinesa foi lançado em linha com as diretrizes da nossa liderança, a fim de fornecer as competências necessárias para os nossos inspetores para realizar suas tarefas com alta qualidade e eficiência . O programa irá equipar os inspetores com os conceitos básicos da língua chinesa, bem como na terminologia relacionada à inspeção comercial, proteção ao consumidor e outras funções da CCCP. ”
O primeiro programa será realizado na Universidade de Dubai com um grupo de inspetores do CCCP presentes, oferecendo 120 horas de treinamento.
Al Kaabi acrescentou que empresas e consumidores chineses constituem uma grande e crescente parcela de clientes do DED.
“O curso de língua chinesa é, portanto, o objetivo de melhorar a satisfação geral do cliente e qualidade de serviço através de capacitar nossos funcionários para lidar com o público de uma forma que aumenta tal felicidade dos nossos clientes, os clientes que falam chinês particularmente”, conclui. (#Envolverde)