Arquivo

EAU: EPA se envolve com figuras-chave da indústria na London Book Fair 2018

LONDRES, 13 de abril de 2018 (WAM) – A Emirates Publishers Association (EPA) discutiu com algumas das figuras mais influentes do mundo editorial durante a primeira participação independente dos Emirados Árabes Unidos (EAU) na London Book Fair, resultando em potenciais parcerias internacionais e oportunidades de negócios.

Liderando a delegação EPA no stand de estreia da associação, o diretor executivo Rashid Al Kous salientou a importância dos editores dos Emirados serem parte de eventos internacionais, e o valor do intercâmbio cultural em termos de compartilhamemnto de conhecimentos e colaboração de negócios.

Durante o curso da 47ª edição do evento, que terminou na quinta-feira no Olympia de Londres, reuniões com diversos editores internacionais discutiram as vantagens de trabalhar com editoras dos Emirados, a criação de programas para os editores e a perspectiva de novas oportunidades para apoiar os objetivos e as metas de negócios de cada um dentro da emergente indústria editorial do país.

Reforçando seu compromisso com a indústria editorial dos Emirados Árabes Unidos, o Conselho Nacional de Mídia patrocinou a participação de duas editoras na feira, Ali bin Hatem da Thaqafa Publishing and Distribution e Iman bin Chaiba da Sail Publishing.

A EPA forneceu aos visitantes da exposição um guia editores que continha os melhores vendedores para os membros das editoras da EPA e em seu manifesto ‘Uma Visão para mudança transformadora na indústria editorial’ a EPA destacou algumas das perspectivas mais interessantes para os editores dos Emirados nos próximos anos . Isso inclui se tornar o centro da publicação árabe; melhorar o quadro legal para editores; aumentar a diversidade e a qualidade do conteúdo árabe; Desenvolver materiais de ensino e aprendizagem árabes de qualidade; incentivar a leitura por prazer; melhorar a distribuição e o varejo; transformando bibliotecas; construir orgulho nacional e compreensão intercultural; desenvolvimento de habilidades para indústrias criativas; e cultivando o talento artístico. (#Envolverde)