ZANZIBAR, Tanzânia, 12 de abril (WAM) – Voluntários médicos de Eyal Zayed e Sons dos Emirados Árabes Unidos têm tratado com sucesso mais de 5.000 crianças e idosos em Zanzibar, Tanzânia.
Atualmente instalados em Zanzibar, os voluntários sob a supervisão da equipe médica, atendem pacientes desfavorecidos fora dos hospitais e clínicas móveis que oferecem uma variedade de serviços médicos, bem como programas de conscientização sobre prevenção de doenças.
A iniciativa humanitária está em linha com 2018 como o “Ano de Zayed” e foi realizado em cooperação com o Zayed Giving Initiative, a Dar Al Ber Society, a Sharjah Charity House and os Hospitais Sauditas-Alemães.
Adel Al Shamri, cirurgião cardíaco dos Emirados, disse: “Os Emirados Árabes Unidos estão estabelecendo um grande exemplo de trabalho voluntário e humanitário através de suas várias iniciativas internacionais e programas médicos especializados, lançando uma série de clínicas móveis e hospitais em todo o mundo, contribuindo de forma eficaz para tratar mais de 12 milhões de pessoas nos últimos 18 anos. “(#Envolverde)