ABU DHABI, 10 abr (WAM) – Cerca de 15 mulheres acolhidas pela organização EWAA para vítimas de tráfico humano realizaram oficinas de arte com a elaboração de peças que ajudam a contar suas histórias e, também, arrecadar fundos para apoiar outras pessoas na mesma condição.
Como parte de sua recuperação, as mulheres participaram. Nos últimos seis meses, de oficinas de artes visuais ditadas pelos artistas Jennifer Simon, Kate Carter e Isabelle Alves da Silva Neves.
Cada peça conta uma história única e é um meio de expressão pessoal e criativa de mulheres e crianças vítimas de tráfico humano na edição 5 do evento “Vozes Silenciosas”, aberto ao público no domingo 9 nos Emirados Árabes Unido. A mostra acontece na The Galery na ilha de Al Maryah de 9 a 13 de abril, graças ao apoio da Fundação de Música e Arte de Abu Dhabi e pela xequesa Fatima Bint Mubarak, presidenta da União Geral das Mulheres, da Presidência Suprema da Fundação para o Desenvolvimento da Família e da Presidência do Conselho Supremo para a Maternidade e a Infância. (Envolverde)