DUBAI, 1 de agosto (WAM) – Uma instituição de caridade dos Emirados Árabes Unidos se associou com uma empresa de água mineral de Dubai para realizar uma campanha de conscientização ambiental para angariar fundos para iniciativas humanitárias.
A Fundação Al Jalila, dedicada à pesquisa e educação em saúde, e Monviso, fornecedora de água mineral nos Alpes italianos, se associaram à iniciativa “Toma água, dá vida”.
Como parte da campanha de doação projetada pela Monviso exclusivamente para a fundação, a empresa italiana está doando 1 dirham por cada litro de água vendida. Os participantes incluem comércio varejista, hotelaria, clubes esportivos e clientes que compram no site da empresa italiana.
Além disso, Monviso coleta garrafas de plástico vazias em vários lugares, as vende e doa o produto para a fundação.
O objetivo é envolver o maior número possível de instituições, empresas, clínicas, academias esportivas e pessoas. Já conseguiu coletar o equivalente a 59.286 litros entre 1 de janeiro e 30 de junho.
“Toma água, dá vida ” usa aplicativo para celulares da Monviso, através do qual as encomendas podem ser feitas. (Envolverde)