Arquivo

Empresa digital, com pontos físicos e calor humano

O relatório anual e de sustentabilidade do Magazine Luiza foi premiado pela IR Magazine, conceituado veículo do meio, como melhor relatório dentre as empresas de “small e mid cap” em 2015. A publicação segue os princípios das maiores referências mundiais no relato da sustentabilidade. “O Magazine Luiza avançou muito nos últimos dois anos na coleta e reporte dos indicadores GRI (Global Reporting Initiative) e no conteúdo e organização do relatório anual e de sustentabilidade. O relatório de 2015 aborda de uma forma descontraída e transparente o nosso desempenho e a nossa estratégia de transformação digital, além de comentar sobre os valores e o jeito Luiza de Ser”, afirma Daniela Bretthauer, diretora de relações com investidores do Magazine Luiza. O relatório descreve principalmente sobre o novo ciclo da transformação digital do Magazine Luiza, passando de uma empresa de varejo tradicional com uma forte plataforma digital, para uma empresa digital, com pontos físicos e calor humano. Alguns temas abordados no relatório são: mensagem da presidente e dos diretores executivos, princípios e valores da Companhia, prêmios e reconhecimentos, linha do tempo, modelos de negócios, governança e estrutura corporativa, desempenho financeiro, interação com clientes, colaboradores e fornecedores, gestão de impactos ambientais, entre outros. Para acessar o relatório completo, acesso o site: www.magazineluiza.com.br/ri. (#Envolverde)