DUBAI, 18 de abril, 2018 (WAM) – Sheikh Nahyan bin Mubarak Al Nahyan, Ministro da Tolerância dos Emirados Árabes Unidos (EAU) pediu aos membros do conselho de empresas para promover a tolerância, criatividade, inovação e excelência em suas organizações, de modo a continuar a sua agenda e, ao mesmo tempo, tornar o mundo um lugar melhor para todos.
“Para as corporações, a tolerância tem benefícios análogos. Quando as corporações abordam seus relacionamentos com as partes interessadas com tolerância, coisas boas acontecem. A sustentabilidade do relacionamento e dos processos e produtos de negócios subjacentes melhoram, à medida que você considera as perspectivas econômicas, ambientais e políticas de todas as partes interessadas. A vontade de comprometer a rentabilidade a curto prazo em troca de lucros a longo prazo, e os benefícios para a sociedade em geral é uma marca de tolerância corporativa “, disse Sheikh Nahyan ao entregar o discurso de abertura da Convenção Dubai global de 2018, que foi organizado pelo Instituto of Directors (IOD), da Índia, em associação com o ‘Khaleej Times’, sob o lema “Liderança Transformativa para o Incentivo à Criatividade, Inovação e Excelência Empresarial”.
O tema da conferência teria atraído a atenção do fundador da nossa nação, o falecido Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan, um líder que sabia que para ter sucesso “teríamos que criar, inovar e alcançar a excelência em toda a linha.”
“Seu talento incentivou e permitiu que ele recebesse pessoas talentosas e ambiciosas de todo o mundo para viver e trabalhar nos Emirados Árabes Unidos. Encorajei sua criatividade e inovação. Muitos de vocês aqui hoje experimentaram as boas-vindas de nosso país. A tolerância do xeque Zayed permitiu-lhe alcançar todo o seu potencial, prosperar e contribuir imensamente para o desenvolvimento dos Emirados Árabes Unidos”, disse o xeque Nahyan.
“Nos Emirados Árabes Unidos, nosso impulso em direção a ser uma sociedade tolerante, pacífica e próspera se acelerou sob a liderança do Presidente Sheikh Khalifa bin Zayed Al Nahyan, com o tremendo apoio de Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente, Primeiro-Ministro e Governante de Dubai, e do xeque Mohamed bin Zayed Al Nahyan, príncipe herdeiro de Abu Dhabi e vice comandante supremo das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos.
“Eles são líderes transformadoras que reconhecem o potencial da nossa (para usar as palavras de Sheikh Khalifa) ‘demografia muito diversificada’ e a obrigação de respeitar os direitos humanos para todos e proporcionar oportunidades para (e cito de novo) ‘vida digna [para ] todos os que vivem em nossas terras.'”
O Sheikh Nahyan também apresentou os famosos Prêmios de Pavão Dourado para Negócios e Produtos / Serviços Inovadores para o ano de 2018 aos principais líderes corporativos durante a Convenção. (#Envolverde)