Arquivo

Etisalat lança serviço gratuito de 'Talking Bill' para clientes com deficiências visuais

ABU DHABI, 2 de julho de 2018 (WAM) – A Etisalat, o Grupo de Telecomunicações dos Emirados Árabes Unidos, anunciou o lançamento de um serviço de ‘Talking Bill’ que permite que os deficientes visuais acessem gratuitamente os detalhes do resumo da conta.

Os clientes podem assinar o serviço sem custo adicional discando 101 ou visitando qualquer uma das lojas de varejo da Etisalat. Após a ativação bem-sucedida, os clientes receberão, a partir do mês seguinte, uma chamada automatizada da Etisalat para explicar os detalhes da fatura resumida de sua conta em inglês ou árabe.

O Talking Bill declarará as cobranças como o valor total devido, saldo anterior, ligações locais e internacionais, textos, dados, roaming internacional e IVA, entre outros. Também tem a opção de repetir as informações de faturamento para o cliente.

Comentando o anúncio, Khaled Elkhouly, diretor de consumo da Etisalat, disse: “É compromisso e responsabilidade de longo prazo da Etisalat levar tecnologias avançadas às muitas comunidades que servimos nos EAU. Na Etisalat, trabalhamos em prol da integração social, igualdade de oportunidades e atendimento a todos os indivíduos.

“De acordo com a visão dos Emirados Árabes Unidos de tornar o país adaptado para pessoas com deficiências, estamos orgulhosos de apresentar esta iniciativa para apoiar pessoas de determinação (pessoas com deficiência). Iniciativas como o Talking Bill revelam como a tecnologia pode ajudar a remover barreiras de acesso e capacitar pessoas com deficiência visual.” (Envolverde)