Em sua 14ª edição, a competição global Electrolux Ideas Lab lançou um desafio para consumidores de todo mundo, convidando-os a contribuir com ideias, conceitos e soluções inovadoras voltadas para uma gastronomia mais saborosa, saudável e mais sustentável no futuro, e recebeu nas últimas duas semanas quase 40.000 votos que selecionaram 10 finalistas, dos quais um agora foi escolhido como o vencedor por um júri de especialistas da Electrolux. O WatchYourself foi criado por Hannes Lung, um estudante de design de produtos da Estônia. Graças à sua ideia inovadora, que simplificaria as compras e inspiraria uma alimentação mais saudável, ele ganhou um prêmio em dinheiro de € 10.000 e um convite para passar uma semana VIP em Estocolmo. A experiência é uma oportunidade instigante para se reunir com líderes e especialistas da Electrolux, e se relacionar com as mentes criativas das start-ups mais bem-sucedidas da Escandinávia, como a Spotify. “A participação dos consumidores no Electrolux Ideas Lab foi fantástica e mostrou à marca uma excelente oportunidade para explorar as mentes criativas de todo o mundo para inspirar estilos de vida e alimentação mais saudáveis”, diz MaryKay Kopf, diretora de marketing da Electrolux e membro do júri. “O conceito vencedor nos encantou com sua abordagem holística; o criador foi capaz de se colocar no lugar dos consumidores e resolver os desafios da compra de alimentos e do gerenciamento de um estilo de vida familiar atribulado. O WatchYourself é algo que cada pai ocupado adoraria ter”. Assista ao vídeo conceito do projeto: https://www.youtube.com/watch?v=W-lv0adyyc8. (#Envolverde)