Socotra, 30 de maio (WAM) – A Fundação Científica e Humanitária Sultan Bin Khalifa Al Nahyan está realizando vários projetos no mês de jejum sagrado muçulmano do Ramadã, em que os alimentos são distribuídos. O diretor financeiro da fundação, Ibrahim Al Abdullah, disse que o lançamento da iniciativa teve a participação de vários funcionários deste governo. O projeto beneficiou diversas famílias carentes, trazendo-lhes comida neste mês de jejum. A fundação está ansiosa para chegar a diferentes áreas e cidades de Socotra e as ilhas vizinhas para aliviar o sofrimento das pessoas.
Raed Al Jerayi, vice-secretário de Socotra para assuntos insulares, ressaltou a importância do projeto para ajudar as pessoas necessitadas durante o Ramadã. A fundação é uma das principais instituições na realização de trabalhos humanitários neste governo, disse ele.
Ele lembrou também outras iniciativas que a sua organização tem realizado na área, incluindo a distribuição de sementes e melhoramento das redes de irrigação. (Envolverde)