Arquivo

National Geographic Kids Abu Dhabi estreia "estranho mas verdadeiro"

ABU DHABI, 7 de agosto de 2018 (WAM) – A National Geographic Abu Dhabi anunciou na segunda-feira o lançamento nos Emirados Árabes Unidos da National Geographic Kids Abu Dhabi Conteúdo original ‘Weird but True,’ uma adaptação de conteúdo original árabe da National Geographic Franquia Estranha mas Verdadeira, cobrindo conhecimento educacional, científico e geral em um formato de entretenimento factual.

O objetivo será informar as crianças com fatos que se curvam historicamente e com precisão.

Sob os temas da ciência e da exploração, ‘Weird but True’ fornecerá conteúdo interessante e relevante para crianças entre as idades de 7 e 14 anos que estão na idade de pico da curiosidade, ansiosas para aprender mais sobre o mundo em que vivem e para fazer é um lugar melhor.

Falando sobre o lançamento do programa, o Dr. Ali Bin Tamim, Gerente Geral da Abu Dhabi Media, disse: “Como parte dos objetivos estratégicos da Abu Dhabi Media, sempre nos empenhamos em oferecer uma ampla gama de tópicos para todos os nossos espectadores. Oriente Médio, oferecendo conteúdo diversificado e exclusivo para toda a família por meio de conteúdo visual, escrito e digital.

“Como parte da estratégia da nossa parceria com a National Geographic para oferecer uma ampla gama de conteúdo educativo para crianças da região, o ‘Weird but True’ funcionará como uma plataforma única para as crianças, dando-lhes a oportunidade de aprender e alimentar sua curiosidade e descobrir o mundo através de fatos divertidos e entretenimento. ”Bin Tamim concluiu.

Estranho, mas Verdadeiro será apresentado por dois talentos jovens e dinâmicos: Hamdan Wasef Shahada Khalil Zoghbor, um emiradense de 14 anos de idade, e Iman Tarek Doghoz, um árabe de 13 anos residente nos Emirados Árabes Unidos. Juntos, Hamdan e Iman trazem à vida uma mistura de live-action e episódios animados, interagindo com os objetos ao seu redor para se conectar com o público jovem. Cada episódio incluirá 3-4 fatos estranhos, mas verdadeiros, apresentados em uma abordagem dinâmica e divertida de 90 segundos para atrair mentes jovens. (#Envolverde)