Dubai, Emirados Árabes Unidos, 28/7/2015 – Uma nova operação no contexto de uma campanha de inspeção organizada por várias entidades estatais de Dubai, um dos Emirados Árabes Unidos, multou várias empresas e vários agentes envolvidos no comércio ilegal de diesel no país.
A campanha foi anunciada no começo deste ano, após uma reunião entre os órgãos envolvidos: Autoridade dos Emirados para a Padronização e Metrologia, Defesa Civil de Dubai, Departamento de Desenvolvimento Econômico de Dubai, Municipalidade de Dubai, Autoridade de Transporte e Estradas, Companhia Nacional de Petróleo dos Emirados e a Polícia de Dubai.
O comitê decidiu adotar medidas conjuntas para ativar a decisão do gabinete federal número 37, de 2013, que requer que os agentes e comerciantes do setor cumpram a legislação e as leis locais. Desde a criação deste comitê, foram realizadas quatro operações que encontraram várias atividades ilegais. Essas iniciativas continuarão até que todas as companhias ativas do setor tenham aderido a todas as normas e regulamentações dos Emirados. Envolverde/IPS