ABU DHABI, 12 de maio (WAM) – Médicos do Zayed Dando Initiative, Emirados Árabes Unidos, começaram a segunda fase da missão humanitária de hospitais móveis, que começou em Abu Dhabi, a fim de detectar precocemente e tratar doenças crônicas evitar a sua propagação e alcançar uma comunidade saudável.
A iniciativa, que faz parte do Ano do Grant, é uma colaboração entre Dar Al Ber Society, Sharjah Caridade Internacional, Hospitais Alema Saudita e os Emirados Árabes Unidos Centro de Voluntariado.
Cerca de 500.000 pessoas se beneficiaram com os vários serviços médicos, sob a supervisão de médicos voluntários que participam em programas especiais.
Esta etapa visa alcançar os melhores procedimentos diagnósticos, curativos e preventivos em bairros residenciais, centros desportivos, instituições governamentais e complexos de funcionários.
Ele também procura criar canais de comunicação entre parcerias públicas e privadas, motivar atividades voluntárias da equipe médica e fortalecer a cultura de doação. (Envolverde)