Empresa do ABC Paulista tem como meta aumentar sua venda em 10%.
Por Redação da Envolverde*
A Mazurky, empresa de embalagens de papelão ondulado do ABC Paulista, tem altas expectativas para o ano de 2017. O objetivo da empresa é crescer 10% e para alcançar o resultado planejado, as áreas estratégicas de compra e venda foram readequadas.
Em 2016, a empresa teve grandes dificuldades no primeiro semestre do ano, devido ao agravamento da crise econômica brasileira. A comercialização do papelão ondulado também não teve seu melhor desempenho. De acordo com dados da ABPO – Associação Brasileira de Papelão Ondulado, no acumulado de janeiro a dezembro de 2016, foram comercializados 3,255 milhões de toneladas, o que representa uma queda de 2,28% comparado ao ano de 2015.
A recuperação aconteceu no segundo semestre, e a Mazurky fechou o ano com crescimento de 2,23% de percentual faturado em toneladas. “A ampliação da nossa carteira de clientes foi a estratégia adotada. Também investimos em equipamentos novos e mais modernos e a empresa está preparada como nunca esteve para atender o crescimento dos nossos cliente e novas demandas que irão surgir”, afirma o sócio e empresário da Mazurky, Eduardo Mazurkyewistz.
Para Eduardo, a qualidade dos produtos e do serviço oferecidos são pontos importantes para manter a sustentabilidade econômica da empresa. “Não há estratégia melhor do que mostrar aos novos clientes a credibilidade que nossa empresa construiu nestes anos de existência”, finaliza. (#Envolverde)
* Com informações da Mazurky.