“O mundo que a gente conhece está acabando, e essa é uma boa notícia”. É com esses dizeres que a nova campanha da Unilever evidencia o poder dos consumidores e das suas marcas para mostrar como ambos estão ajudando a tornar o mundo um lugar melhor. O filme ‘Tchau, mundo velho’ evidencia como algumas das marcas do portfólio da companhia, por meio de suas missões sociais e projetos, estão ajudando milhões de pessoas pelo mundo. VIM está possibilitando que cerca de 5 milhões de pessoas tenham acesso a saneamento básico; Omo vem auxiliando com que 10 milhões de crianças tenham acesso à educação e assim possam escrever a sua própria história; Dove está ajudando cerca de 19 milhões de jovens a construírem sua auto estima com a sua real beleza. O compromisso da Unilever para a criação de um futuro melhor está no centro do seu Plano de Sustentabilidade. O vídeo completo da campanha está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=1MEVzUWgjFE&feature=youtu.be. (#Envolverde)