Por meio da marca Heineken, a HEINEKEN Brasil desenvolveu uma ação de reciclagem para os consumidores de cerveja do Pão de Açúcar de São Paulo. A ação, chamada Green Tuesday, acontece em todas as terças-feiras, até 02/02, em 50 lojas da cidade. Os clientes maiores de 18 anos que apresentarem 12 embalagens vazias (latas e/ou long necks) de qualquer marca de cerveja receberão um voucher de 30% de desconto na compra de outras 12 unidades iguais (latas 350ml ou 12 long necks de 250ml/ 355ml) da marca Heineken. Ao entregar o material coletado nas estações de reciclagem das lojas participantes da ação e comprovar a maioridade por meio de um documento de identidade, o participante receberá o voucher de desconto que deverá ser entregue no caixa do estabelecimento. “Queremos incentivar os consumidores a transformar a coleta e separação de materiais recicláveis em uma ação cotidiana. A abordagem da campanha reforça o comportamento positivo do consumidor, que se beneficia ao fazer a coleta e reciclagem de vidros e latas, ao mesmo tempo em que o conscientiza da importância de se envolver com este tema”, explica Renata Zveibel, diretora de comunicação externa e sustentabilidade da HEINEKEN Brasil. Por meio de sua plataforma global de sustentabilidade, Brewing a Better World (BaBW), a HEINEKEN trabalha temas como saúde e segurança, proteção dos recursos hídricos, redução nas emissões de CO2, sustentabilidade na cadeia de fornecimento, conscientização para o consumo responsável de seus produtos e crescimento com a comunidade. Para mais informações acesse: http://www.heinekenbrasil.com.br/?RegulamentoGreenTuesday. (Envolverde)