Arquivo

Transmissão de um legado

O Instituto Ayrton Senna e a Allianz Seguros celebram um ano da parceria de Marketing Relacionado à Causa, que tem o benefício social como um de seus principais objetivos. Por meio do Allianz Auto Instituto Ayrton Senna, produto pioneiro ao receber o nome de um herói nacional e transmitir seu legado para outras gerações, parte do valor pago em cada apólice emitida é repassada ao Instituto Ayrton Senna. Uma das metas deste produto é levar educação de qualidade às redes públicas de ensino de nosso País, que, além de ser um dos desejos do tricampeão mundial de Fórmula 1, também está ligado a um dos pilares de atuação da seguradora, o desenvolvimento sustentável. “Este um ano de parceria com o Instituto Ayrton Senna consolida o intenso trabalho da companhia na área de responsabilidade social corporativa em uma causa fundamental, que é o desenvolvimento da educação em nosso País. Desde março de 2015 até o início deste ano, ajudamos a mudar a realidade de cerca de 15 mil alunos que foram beneficiados por meio do Allianz Auto Instituto Ayrton Senna. Mas a nossa corrida pela educação e por um futuro melhor continua. Temos ainda quatro anos pela frente para atingir a meta de beneficiar 75 mil crianças e jovens em cinco anos de contrato”, ressalta Felipe Gomes, diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia da Allianz Seguros. A parceria possibilita que os clientes da Allianz possam contribuir com a qualificação da educação brasileira, já que parte do valor pago em cada apólice emitida é repassada ao Instituto Ayrton Senna. Atualmente, a rotina das pessoas acontece em ritmo acelerado e muitas pessoas têm a intenção de contribuir com projetos de responsabilidade social e não sabem de que maneira podem fazer isso. Essa é uma forma fácil e que tem potencial para crescer bastante nos próximos anos. (#Envolverde)