Arquivo

Uma garrafa, uma vida melhor

A Unilever lança uma nova campanha em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), em prol da melhoria do acesso à água de qualidade e ao saneamento adequado nas escolas de Educação Básica do Semiárido brasileiro. Com o mote “Uma garrafa, uma vida melhor”, a iniciativa permite que parte da venda da marca de cloro gel da Unilever seja doada ao Unicef. Os recursos arrecadados serão utilizados para apoiar os municípios do Semiárido brasileiro na implantação de iniciativas que melhorem suas escolas de ensino básico, garantindo melhores condições de saúde, educação e proteção aos alunos. A campanha Vim Para Unicef é uma parceria global que tem colaborado com a melhoria do saneamento em regiões onde o acesso a ele é crítico ou inexistente. Desde seu lançamento, em 2012, o projeto já ajudou cerca de 600 mil pessoas, em países como Gambia, Gana, Nicarágua, Nigéria, Paquistão, Filipinas, Sudão e Vietnã. (Envolverde)