Com a presença de franqueados, multimarcas e parceiros de todo o Brasil, a Arezzo&Co, uma das maiores empresas de moda e lifestyle do país, deu início à 3ª edição do Pulsar na última terça-feira (14), no pavilhão da Bienal, em São Paulo. O primeiro dia de evento foi marcado por uma programação focada em tendências e coleções de Verão 25 das marcas além de discussões sobre temas atuais, como liderança feminina, inovação e o futuro da moda, que ocorreram ao longo do dia.
Na abertura do evento, Luciana Wodzik, CEO da Business Unit de Calçados e Acessórios da Arezzo&Co, comentou sobre o movimento Próximos Passos RS, que já arrecadou R$10 milhões. A iniciativa, liderada por entidades do setor calçadista com o apoio da Arezzo&Co, tem o objetivo de contribuir com as comunidades afetadas no estado, além de promover a reconstrução da indústria local. “Ao lado de outras grandes empresas, estamos ampliando a adesão ao movimento. Todos nós, integrantes do ecossistema calçadista, temos um papel fundamental nesse processo”, completou a executiva.
Outro destaque da programação foi talk ‘Trajetórias potentes: lideranças criativas que transformam os negócios’. Na ocasião, Luciana Wodzik falou sobre a importância da representatividade feminina na Arezzo&Co. “Nossa companhia é composta majoritariamente por mulheres, que me mostram, diariamente, o que é a potência máxima na execução. Estar à frente desse time é muito significativo para mim e reforça que é possível estarmos na liderança de um negócio”, completou a executiva.
O painel também contou com a participação de Daniela Cachich, Presidente de Beyond Co na Ambev América do Sul, e Karla Marques, vice-presidente da Cimed. As executivas refletiram sobre os desafios profissionais que superaram como mulheres e comentaram sobre marcos importantes em suas carreiras.
Já as tendências para o próximo verão foram os destaques dos desfiles de Arezzo, Schutz, Anacapri, Vicenza, Brizza Arezzo e Hering – do Grupo SOMA, com quem Arezzo&Co vai formar a maior plataforma fashion da América Latina. “O DNA, a identidade e o estilo único de cada uma de nossas marcas ficaram evidentes. A 3ª edição do Pulsar é a expressão máxima de inovação e criatividade que está presente na cultura da nossa companhia”, completa Luciana Wodzik.
Nesta edição, o evento contou também com uma série de marcas apoiadoras, como Risqué, Cadiveu, Cigam, We Coffee e Bold Snack.