Publicação IR Magazine indicou o documento da varejista como o de maior destaque do último ano.
O relatório anual e de sustentabilidade do Magazine Luiza foi premiado pela IR Magazine, conceituado veículo do meio, como melhor relatório dentre as empresas de “small e mid cap” em 2015.
A publicação segue os princípios das maiores referências mundiais no relato da sustentabilidade. “O Magazine Luiza avançou muito nos últimos dois anos na coleta e reporte dos indicadores GRI (Global Reporting Initiative) e no conteúdo e organização do relatório anual e de sustentabilidade. O relatório de 2015 aborda de uma forma descontraída e transparente o nosso desempenho e a nossa estratégia de transformação digital, além de comentar sobre os valores e o jeito Luiza de Ser”, afirma Daniela Bretthauer, diretora de relações com investidores do Magazine Luiza.
O relatório descreve principalmente sobre o novo ciclo da transformação digital do Magazine Luiza, passando de uma empresa de varejo tradicional com uma forte plataforma digital, para uma empresa digital, com pontos físicos e calor humano. Alguns temas abordados no relatório são: mensagem da presidente e dos diretores executivos, princípios e valores da Companhia, prêmios e reconhecimentos, linha do tempo, modelos de negócios, governança e estrutura corporativa, desempenho financeiro, interação com clientes, colaboradores e fornecedores, gestão de impactos ambientais, entre outros.
Para acessar o relatório completo, acesso o site: www.magazineluiza.com.br/ri
Sobre o Magazine Luiza
Fundado em 1957 na cidade paulista de Franca, o Magazine Luiza é uma das maiores redes varejistas de móveis e eletroeletrônicos do Brasil. Opera 786 lojas e emprega 20 mil pessoas em todo o país. Em janeiro de 2016, Frederico Trajano assumiu o cargo de CEO da companhia. O Conselho de Administração é presidido por Luiza Helena Trajano, que tem Marcelo Silva como vice-presidente. (#Envolverde)