TOMRA SortingRecycling acaba de iniciar uma nova linha integrada de serviços de suporte para oferecer aos seus clientes benefícios comerciais aprimorados.
Batizada de TOMRA Care, a nova iniciativa da empresa permite a partir de agora oferecer um pacote de serviços ainda mais abrangente. Desenvolvido como resultado de uma revisão estratégica dos serviços de suporte ao cliente da TOMRA Sorting já existentes, a TOMRA Care reúne 28 componentes que dão cobertura nas áreas de consultoria de processos, testes de sistemas, financiamento, seguros, treinamento de pessoal e atualizações.
A nova iniciativa foi concebida especificamente para garantir que os clientes experimentem serviços feitos sob medida e tenham o máximo retorno dos seus investimentos.
Peter Geisler, Diretor de Serviços para Reciclagem da TOMRA, explica: “Entendemos que as necessidades dos nossos clientes são guiadas pelas exigências dos mercados nos quais atuamos. Tal persepçãonos permitiu aprimorar mais a nossa já robusta gama de serviços de atendimento ao cliente, para responder a essas necessidades. Nosso objetivo, com a TOMRA Care, é permitir que nossos clientes alcancem continuamente os mais altos níveis de produtividade com a mais baixa inatividade de equipamentos possível, ao mesmo tempo em que gerenciam bem seus custos”.
Os serviços de suporte ao cliente consagrados da TOMRA SortingSolutions – inclusive o serviço de atendimento remoto por telefone, a ampla variedade de opções de treinamento para as equipes dos clientes e as alternativas de peças de reposição – foram incluídos no portifóliode atendimento da TOMRA Care.
Já os novos serviços introduzidos com a iniciativa incluem várias opções de financiamentos e seguros, mais o serviço de suporte por telefone 24 horas por dia, 7 dias por semana, para alguns dos produtos. Além desses, o serviço de consultoria e projetos em pré-venda, no qual os engenheiros comerciais da TOMRA ajudam os clientes a projetar e planejar novas instalações, é agora parte integrante da TOMRA Care.
Tom L. Eng, Diretor da TOMRA SortingRecycling, enfatiza: “As necessidades de cada cliente são específicas para cada situação em particular que enfrentem. A TOMRA Care foi desenvolvida para nos permitir oferecer soluções na medida para atender com precisão essas necessidades individuais das empresas. Afinal, sempre fomos parceiros dos nossos clientes antes, durante e depois da compra de um sistema da TOMRA Sorting system. A introdução da TOMRA Care mais que nunca reforça essa abordagem e estamos ansiosos para colocá-la em ação, junto a nossos clientes atuais e futuros”.
Para obter mais informações sobre a TOMRA Care visite www.tomra.com/recycling/TOMRA-Care
Sobre a TomraSortingRecycling
A TOMRA SortingRecycling desenvolve e fabrica tecnologias de separação baseada em sensores para a indústria global de reciclagem e gestão de resíduos. A empresa já instalou mais de 4.400 sistemas em 40 países de todo o mundo.
Responsável pelo desenvolvimento do primeiro sensor de infravermelhos próximos para aplicações de separação de resíduos, a TOMRA SortingRecycling continua sendo a precursora na indústria dedicada à recuperação de frações de elevada pureza a partir de fluxos de resíduos, uma estratégia de reciclagem que maximiza o rendimento e os benefícios de seus clientes.
A TOMRA SortingRecycling faz parte da TOMRA SortingSolutions, que também desenvolve sistemas baseados em sensores para a separação, descascamento e controle de processos para a indústria alimentícia e de mineração, entre outras.
A TOMRA Sorting é propriedade da empresa norueguesa TOMRA Systems ASA com capital aberto na Bolsa de Oslo. Fundada em 1972, a TOMRA Systems ASA tem faturamento de cerca de 550 milhões de euros e emprega mais de 2.400 pessoas.
Para obter mais informações sobre a TOMRA SortingRecycling visite www.tomra.com/recycling