Branded Release, comunicação estratégica para boas práticas

Dar voz a iniciativas e ações alinhadas aos ODS e às melhores práticas de ESG desenvolvidas por empresas é parte do propósito editorial da Envolverde. A iniciativa Branded Release é uma maneira de dar visibilidade às ações e, ao mesmo tempo, apoiar o jornalismo da Envolverde.

Branded Release, comunicação estratégica para boas práticas

O jornalismo da Envolverde sempre deu destaque a ações alinhadas aos ODS e às melhores práticas de ESG e com impacto positivo para a sociedade e para o meio ambiente. Estes temas são pautas naturais do nosso jornalismo.

No entanto, o diálogo das empresas com a sociedade não deve se restringir às pautas naturais do jornalismo. Para ampliar a visibilidade de projetos de empresas e organizações, a Envolverde criou o espaço de Branded Release.

O Branded Release é comunicação estratégica de temas de interesse, em espaços de destaque no site e nas redes sociais da Envolverde e, ao mesmo tempo, uma contribuição para o fortalecimento do jornalismo comprometido com boas práticas de governança.

Um exemplo dessa comunicação estratégica para as empresas, mas que não são pautas naturais do jornalismo, é o lançamento de programas e relatórios corporativos. Para essa comunicação é que existe o Branded Release, uma maneira de chegar aos nossos leitores e ao público de interesse para a organização.

Produto Branded Release

  • Publicação no Site Envolverde
    • HomeEditoria de governança
    • Editoria de Empresa
  • Publicação no Boletim Semanal Envolverde
  • Publicação em Redes Sociais
    • Facebook
    • Instagram
    • X (Twitter)
    • LinkedIn

A empresa parceira deve fornecer os materiais para a publicação: Texto – Imagens – Vídeo  

Investimento:

Preço de Lançamento.
Investimento de R$ 2.000,00 por publicação.

Contato:

Dal Marcondes – 11 99961-5147
Ana Maria Vasconcellos – 11 99974-1191