O jornalismo da Envolverde sempre deu destaque a ações alinhadas aos ODS e às melhores práticas de ESG e com impacto positivo para a sociedade e para o meio ambiente. Estes temas são pautas naturais do nosso jornalismo.
No entanto, o diálogo das empresas com a sociedade não deve se restringir às pautas naturais do jornalismo. Para ampliar a visibilidade de projetos de empresas e organizações, a Envolverde criou o espaço de Branded Release.
O Branded Release é comunicação estratégica de temas de interesse, em espaços de destaque no site e nas redes sociais da Envolverde e, ao mesmo tempo, uma contribuição para o fortalecimento do jornalismo comprometido com boas práticas de governança.
Um exemplo dessa comunicação estratégica para as empresas, mas que não são pautas naturais do jornalismo, é o lançamento de programas e relatórios corporativos. Para essa comunicação é que existe o Branded Release, uma maneira de chegar aos nossos leitores e ao público de interesse para a organização.
Produto Branded Release
- Publicação no Site Envolverde
- HomeEditoria de governança
- Editoria de Empresa
- Publicação no Boletim Semanal Envolverde
- Publicação em Redes Sociais
- X (Twitter)
A empresa parceira deve fornecer os materiais para a publicação: Texto – Imagens – Vídeo
Investimento:
Preço de Lançamento.
Investimento de R$ 2.000,00 por publicação.
Contato:
Dal Marcondes – 11 99961-5147
Ana Maria Vasconcellos – 11 99974-1191