Internacional

O lazer de Sharjah, ativos de ecoturismo exibidos na WTM em Londres

Sharjah, 5 de novembro de 2018 (WAM) – A Autoridade de Investimento e Desenvolvimento de Sharjah, Shurooq, anunciou atualizações exclusivas sobre as dez últimas adições ao seu portfólio de projetos de hospitalidade e destinos ecológicos no World Travel Market 2018, que acontece hoje no ExCeL em Londres, Reino Unido, e terminará em 7 de novembro.

Exibindo no Pavilhão de Sharjah, liderado pela Autoridade de Desenvolvimento de Comércio e Turismo de Sharjah (SCTDA), a Shurooq busca aproveitar ao máximo a reputação global da feira para apresentar suas diversas ofertas, que foram desenvolvidas ou renovadas recentemente, com um forte foco em autenticidade e experiencialismo.

Estas incluem os principais destinos de lazer e entretenimento ao ar livre da Shurooq, incluindo os Parques Al Montazah, o projeto Arqueológico e Ecoturístico Mleiha, a orla Al Majaz, Al Qasba, a Ilha Al Noor e os passeios de ônibus da cidade de Sharjah.

Números divulgados pela SCTDA revelam que as receitas do setor de hospitalidade de Sharjah testemunharam um aumento de 7,8% no início de 2017. Eles também revelaram que as taxas de ocupação em seus hotéis chegaram a 70% no mesmo ano, indicando um aumento exponencial de viajantes regionais e globais para o emirado. Até 2019, o emirado planeja atrair AED830 milhões (quase US $ 225 milhões) em investimentos em todo o setor de hospitalidade.

Ahmed Obaid Al Qaseer, COO da Shurooq, disse: “Este ano, a Shurooq alcançou novos marcos no que diz respeito à diversificação do rico portfólio de ofertas de lazer e turismo de Sharjah. Foi essencial mostrar nossas conquistas e novas ofertas nesta plataforma de prestígio. Através de nossos esforços contínuos, queremos atrair investimentos exclusivos para uma ampla gama de ofertas e serviços em nossos destinos, e colaborar com marcas globais de renome que levarão sua entrega de classe mundial aos nossos destinos, que os visitantes desfrutarão junto com nossa calorosa Hospitalidade árabe.

“Nosso objetivo é nos conectar com os visitantes e as comunidades de viagens globais às ofertas mais verdadeiras de Sharjah em lazer, cultura e ecoturismo, que são exclusivas para a região e não foram oferecidas antes”, continuou ele.

Ele acrescentou: “Nossa participação anual com a SCTDA na WTM reflete nosso compromisso de apoiar a ambição da SCTDA e de Sharjah de atrair 10 milhões de turistas até 2021 e mostrar e promover nossas últimas ofertas, desenvolvimentos, eventos e festivais em diversos destinos desenvolvidos pela Shurooq na maior exposição de turismo do mundo.” (#Envolverde)