Política Pública

Consulado da Mulher inicia a Seleção de Empreendedoras 2017

Mulheres, acima de 18 anos e que já produzam e comercializem alimentos, dos distritos de São Miguel Paulista e Vila Prudente, podem se inscrever.

Por Redação da Envolverde –

De 6 de fevereiro a 31 de março, o Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca Consul que apoia e incentiva mulheres em situação de vulnerabilidade social a empreender, aceitará inscrições para a Seleção de Empreendedoras 2017.

Para participar, as candidatas deverão se enquadrar nos seguintes critérios: ter idade acima de 18 anos, possuir conhecimento na produção de alimentos, já ter comercializado seus produtos pelo menos uma vez, nos distritos de São Miguel Paulista (SP) e Vila Prudente (SP) e contar com a renda máxima de um (1) salário mínimo por pessoa da família.

O formulário de inscrição está disponível no site www.consuladodamulher.org.br/inscricoes. Basta fazer o download, imprimí-lo, preenchê-lo e enviá-lo via e-mail para [email protected] ou via Correios para o endereço Rua Olympia Semeraro, 675 Jardim Santa Emília São Paulo – Cep 04183-090.

Durante o processo seletivo, as mulheres receberão formações básicas, sem custos, em temas ligados ao empreendedorismo e gestão de negócios, assim como apoio para construir um planejamento estratégico, que deverá ser apresentado à uma banca especializada.

Foto: Consulado da Mulher

 

Além disso, as selecionadas contarão com assessoria gratuita do Consulado da Mulher por dois anos, momento em que receberão treinamentos em Gestão Administrativa, Financeira, Vendas, Marketing, Gestão da Produção, Recursos Humanos, Sustentabilidade e Gênero, seguindo uma metodologia certificada pela UNESCO, KMPG e Fundação Banco do Brasil.

Mais informações: www.consuladodamulher.org.br

Sobre o Consulado da Mulher:

O Consulado da Mulher é a Consul transformando os sonhos em realidade. Incentivamos e viabilizamos geração de renda para melhorar a qualidade de vida das pessoas, investindo no empreendedorismo feminino. As mulheres, que fazem de conquistas pessoais transformações em cadeia, conseguem impactar as suas comunidades e não deixam ninguém de fora dessa história. Em nossos 14 anos de atuação, são mais de 33 mil pessoas beneficiadas por todo o Brasil. A gente faz história!

(#Envolverde)

* Com informações do Consulado da Mulher.