Na Semana da Mulher, elas ganham uma mensalidade em qualquer pós-graduação.
O Grupo Educacional INEPE acredita na igualdade de gênero e aposta nos estudos como melhor ferramenta de poder para as mulheres. Segundo dados do IBGE, mais da metade das pessoas que buscam cursos de pós-graduação no Brasil são mulheres. Elas correspondem a 58% dos estudantes deste nível de ensino no país.
Para a gerente de Marketing do Grupo Educacional INEPE Gabrielle Bordin, esse dado corresponde a uma necessidade imposta ao gênero. “Mulheres ganham 30% a menos que homens, segundo dados da última pesquisa do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID. Com uma pós-graduação, esta disparidade salarial deve cair e é possível que elas alcancem uma melhor remuneração”, explica.
Para incentivar que as mulheres atinjam um melhor plano de carreira e melhor salário, o Grupo Educacional INEPE oferece a oportunidade de uma formação de excelência com condições especiais para a Semana da Mulher.
Entre os dias 6 e 12 de março, todas as mulheres que se inscreverem em cursos da instituição ficam isentas de uma mensalidade da pós-graduação. Todas as especializações são certificadas com nota máxima pelo Ministério da Educação. Os cursos têm aulas presenciais com corpo docente formado 100% por professores doutores. Com a finalidade de capacitar o egresso para atuação sistemática na especialidade, a maioria das pós-graduações tem no currículo treinamento multidisciplinar e prático.
O Grupo Educacional INEPE oferece cerca de 400 especializações nas áreas da saúde, educação, administração, engenharia, arquitetura, direito, medicina veterinária e tecnologia da informação. Para saber mais informações, entre em contato pelo telefone 0800 600 9401 ou acesse www.inepe.com.br. (#Envolverde)