Noticias

ONG Greenfinity Foundation promove ações voluntárias em Cotia e Vitória no Dia Mundial da Limpeza

A Greenfinity Foundation já realizou mais de 80 projetos de conservação e proteção ambiental em 21 países, incluindo 50 Greenfinity Days, quando voluntários de todo o mundo contribuem para um ambiente mais limpo organizando workshops, participando de campanhas de coleta de lixo ou reflorestamento etc.

A parceria com o Instituto Limpa Brasil é muito importante para o sucesso da ação no País. O Instituto é uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo promover a conscientização da população brasileira para o problema do descarte irregular do lixo urbano por meio da realização de projetos integrados que envolvem a sociedade civil, o setor privado e os órgãos do governo. A coordenadora, Edilainne Muniz, enfatiza que sair às ruas e limpar nossas cidades é um exercício prático de cidadania. “Mais do que isso podemos verdadeiramente entender melhor nosso papel quanto ao cuidado e a preservação do meio ambiente.”

Todos os resíduos coletados serão direcionados para o processo de coleta seletiva e reciclagem. O evento é aberto ao público e para se tornar voluntário Greenfinity para a ação em Cotia e Vitória, basta enviar um e-mail para: [email protected] com o assunto: Voluntariado Ação de Limpeza I Greenfinity Day. Outra opção é se inscrever pelo site: https://www.limpabrasil.org.

Sobre a myWorld

O grupo de empresas myWorld reúne diversas marcas. Atuamos em 47 países e empregamos 1.500 pessoas, no momento. A marca comercial da empresa, a Cashback World, oferece aos seus 13 milhões de consumidores Afiliados, benefícios de compras atraentes, como Cashback e Shopping Points, em mais 130.000 Empresas Parceiras e 400.000 pontos de aceitação em todo o mundo.

Outras marcas da myWorld incluem: Cashback Solutions, programas de fidelidade de clientes; myWorld Solutions AG, provedora de serviços e tecnologia; 360 Lab, incubadora de novos negócios e aceleradora de startups, eyetime, inovador aplicativo da vida social; myWorld Media Group, empresa de produção de conteúdo, planejamento e execução de mídia,myworld.com, marketplace online, integrado à Cashback World e; Organic+, marca de suplementos alimentares.

Como parte de nossas atividades de responsabilidade social, a holding myWorld também apoia projetos educacionais e ambientais liderados pela Child & Family Foundation e pela Greenfinity Foundation.

(#Envolverde)