Noticias

Publieditorial: Com categoria sustentável, PepsiCo traz programa de incubadora digital ao Brasil

A PepsiCo, segunda maior empresa de alimentos e bebidas no mundo, trouxe ao Brasil seu programa de incubadora digital, o PepsiCo 10. Sua primeira edição, nos EUA, recebeu mais de 500 inscrições de jovens empresários. Em 2011, a ação continuou com o PepsiCo 10 Europa, que atraiu candidatos de start-ups de 18 países, resultando em projetos pilotos de marketing para marcas da PepsiCo como DORITOS®, QUAKER®, PEPSI MAX® e WALKERS®.

O programa vai selecionar, em duas fases, 10 empreendedores ou estudantes universitários para quatro categorias: Entretenimento, Celular & Tablet, Varejo e, é claro, Sustentabilidade, visando tecnologias, soluções para responsabilidade social, gestões e apoio à sustentabilidade, etc. O que viabilizará programas para marcas líderes locais e globais como TODDY®, DORITOS®, RUFFLES®, PEPSI®, QUAKER®, LIPTON®, GATORADE®, TODDYNHO® e H2OH!®, com o objetivo de envolver os consumidores e impulsionar as vendas.

As inscrições para a primeira fase acontecerão até o dia 27 de outubro, por meio da aba PepsiCo 10 na página da PepsiCo Brasil no Facebook.

Além da possibilidade de ter seus projetos implementados, os 10 vencedores do PepsiCo 10 Brasil ganharão uma viagem com todas as despesas pagas para Nova York. Lá, apresentarão seus projetos à liderança global da PepsiCo e terão a oportunidade de fazer networking com profissionais da área digital nos EUA.

* Este post é um publieditorial.