Curso orienta líderes em como implementar iniciativas sustentáveis.
Por Redação da Envolverde –
A sustentabilidade tornou-se tema fundamental dentro das empresas, que encontram um verdadeiro desafio em sua implementação e gestão. A partir desta demanda, o McDonald’s, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, desenvolveu o MBA Executivo em Administração – Estratégias para o Desenvolvimento Sustentável.
O curso desenvolvido pelas duas instituições oferece formação para líderes nos aspectos relacionados à sustentabilidade nos seus três pilares estratégicos: econômico, social e ambiental. A grade curricular é dividida em quatro blocos: Gestão Integrada, Ciências Naturais e Meio Ambiente, Stakeholders e Comunicação, Novos Modelos de Negócio. O objetivo é auxiliar os participantes a desenvolverem projetos na área de sustentabilidade, desde a criação do plano até a comunicação para os stakeholders.
“Após sucesso da primeira turma, demos continuidade a este MBA. Para nós, como líderes de mercado, ter uma gestão sustentável é primordial para a perenidade e rentabilidade do nosso negócio. E queremos compartilhar boas práticas e trocar conhecimento sobre um tema que se torna cada vez mais relevante”, explica o Diretor de Sustentabilidade da Arcos Dorados, Leonardo Lima. A empresa é a maior franquia de McDonald’s do mundo e administra a marca em 20 países da América Latina.
A segunda turma do MBA Executivo em Administração – Estratégias para o Desenvolvimento Sustentável terá início em março de 2017 e as inscrições estão abertas. A metodologia do curso é blended, ou seja, os alunos terão aulas presenciais e online, todas 100% ministradas por professores da Fundação Getúlio Vargas. Para mais informações sobre a primeira turma e como se inscrever acesse o site: http://sv.www5.fgv.br/hotsites_corp/arcos_dorados/
Serviço:
MBA Estratégias para o Desenvolvimento Sustentável
Inscrições pelo site: http://sv.www5.fgv.br/hotsites_corp/arcos_dorados/
Dúvidas: [email protected]
Início do curso: Março/2017
Duração: 22 meses
(#Envolverde)
* Com informações da FGV.