Kai Bartram foi nomeado diretor global de vendas da TOMRA Mining. Ele se juntou à empresa em 1º de novembro de 2021 e será baseado nos escritórios da empresa em Wedel, na Alemanha. Em seu novo cargo, ele será responsável por gerenciar e coordenar as equipes de vendas de mineração da empresa globalmente e fará parte da equipe de gerenciamento de mineração da TOMRA.
Albert du Preez, vice-presidente sênior e chefe da TOMRA Mining, afirmou: “Estou muito feliz por Kai estar voltando para a TOMRA e se juntando à nossa equipe de gestão. Ele começou sua carreira conosco como engenheiro de pós-graduação, e nas últimas duas décadas ele adquiriu um vasto conhecimento na indústria de mineração. Com sua experiência, ele fortalecerá nossa equipe de vendas e ajudará a moldar nossa abordagem ao mercado”.
Kai Bartram comentou sobre sua nomeação: “Estou animado em voltar a TOMRA e ansioso para trabalhar com nossas equipes globais de vendas para aumentar ainda mais nosso mercado em classificação baseado no sensor no setor de mineração”.
Kai Bartram trabalhou para a empresa de 2000 a 2010, primeiro em P & D e aplicativos e depois em vendas, onde foi encarregado de introduzir a classificação baseada no sensor para o setor de mineração. Quando ele deixou a TOMRA, ele promoveu sua carreira na indústria de mineração, em papéis de crescente responsabilidade a nível internacional. Ele detém um mestrado em eletrônica da Universidade de Hamburgo de Ciências Aplicadas.
Sobre a TOMRA Sorting Mining
TOMRA Sorting Mining projeta e fabrica tecnologias de classificação baseadas em sensores para as indústrias globais de processamento mineral e mineração.
Como líder mundial no mercado de classificação de minério com base em sensores, a TOMRA é responsável pelo desenvolvimento e engenharia de tecnologia de ponta para resistir a ambientes severos de mineração. A TOMRA mantém seu foco rigoroso em qualidade e pensamento voltado para o futuro com tecnologia sob medida para mineração.
Sobre a TOMRA
A TOMRA foi fundada com uma inovação em 1972 que começou com o projeto, fabricação e venda de máquinas de venda reversa (RVMs) para coleta automatizada de embalagens de bebidas usadas. Hoje, a TOMRA fornece soluções lideradas por tecnologia que permitem a economia circular com sistemas avançados de coleta e classificação que otimizam a recuperação de recursos e minimizam o desperdício nas indústrias de alimentos, reciclagem e mineração.
A TOMRA tem aproximadamente 100.000 instalações em mais de 80 mercados em todo o mundo e teve receitas totais de aproximadamente 9,9 bilhões de NOK em 2020. O Grupo emprega aproximadamente 4.300 globalmente e está publicamente listado na Bolsa de Valores de Oslo (OSE: TOM). Para obter mais informações sobre a TOMRA, consulte www.tomra.com
Para mais informação sobre a TOMRA Sorting Mining visite: www.tomra.com/mining ou nos siga no LinkedIn, Twitter or Facebook.
#Envolverde