Por Redação da Envolverde –
SÃO PAULO, 22 de fevereiro de 2017 – Quem sonha em empreender de um jeito diferente, inspirado nos impactos que os negócios podem ter na sociedade, mas ainda não sabe como colocar as ideias na prática, tem agora uma oportunidade. É o Triggers powered by Visionários, um programa inédito de educação e pré-aceleração de negócios sociais, que acaba de abrir suas inscrições pelo http://www.triggers.com.br/.
O projeto oferecerá aos participantes a mentoria de um time de notáveis, formado por lideranças de mercado, oficinas com o instituto Quintessa, e desafios de inovação ao lado de organizações como Graac, Escola de Notícias, HandTalk, Instituto Fazendo História, Moradigna, So+Ma, Teto, Litro de Luz, Arrastão, Arredondar.
Entre os nomes que farão parte da mentoria das equipes, estão Célia Goldstein (Spotify), Cristiane Pedote (ex Barclays no Brasil), Neivia Justa (Johnson & Johnson), Renata Marques, (Whirlpool Latin America), Guilherme Muller (Trigg), Guilherme Ribenboim (Twitter), Mauro Rezende (YouTube), Roberto Grosman (F. Biz), Rodrigo Padron (Brain) e Vitor Elman (Cappuccino Digital).
Triggers powered by Visionários integra a estratégia da fintech Trigg, multiplataforma de serviços financeiros, para o lançamento de seu cartão de crédito, no mês que vem. Segundo Marcela Miranda, sócia e Head da Trigg, seus clientes poderão participar ativamente do desafio, de diferentes maneiras. “A inovação também está na lógica de uso do cartão. Cada cliente terá a opção de usar todo ou parte do dinheiro do cashback – um dos principais benefícios do cartão – que pode chegar a 1,3% do valor da fatura-, para apoiar o projeto vencedor”, explica.
“O programa ajudará a desenvolver as habilidades dos profissionais do futuro e empoderará a nova geração de líderes com causa, seja na criação de um novo negócio ou na renovação de seu trabalho dentro de uma empresa”, destaca Lilo Chachamovits, fundador do Visionários, parceiro da Trigg no projeto.
Os interessados devem fazer suas inscrições no http://www.triggers.com.br/ até o dia 15 de março, para garantir sua participação no processo de seleção. A ideia vencedora receberá um aporte de, no mínimo, R$ 50 mil e um programa de aceleração de startups de quatro meses, que inclui áreas como gestão, tecnologia, social e marketing. Outros R$ 20 mil serão aportados para a organização envolvida com a ideia ganhadora.
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