A água mineral AMA, que reverte todo o lucro para levar água a quem não tem, decidiu chamar a atenção dos consumidores sobre as decisões de compra
Nesta Black Friday, a Cervejaria Ambev vai dobrar o valor da sua água mineral AMA. Na direção contrária do que acontece nesta época, não haverá descontos ou ofertas imperdíveis de produtos. Mas, tudo isso por uma boa causa: levar água para quem não tem. Lançada em 2017, a AMA tem 100% de seu lucro destinado projetos de acesso à água. Quem comprar o produto durante a Black Friday vai contribuir em dobro e ajudar ainda mais pessoas.
“A Black Friday é uma data muito associada a preços baixos e ofertas imperdíveis. Por isso mesmo achamos que é a ocasião perfeita para chamar a atenção dos consumidores para uma causa e não apenas para um produto, repensando um pouco as decisões de compra. Nosso objetivo principal é engajar as pessoas com o propósito de AMA – afinal, o investimento necessário para comprar uma água não é alto, mesmo com o valor dobrado. Esperamos que as pessoas participem da ação e ajudem a levar água para quem não tem”, explica Alexandre Costa, diretor de marketing institucional da Cervejaria Ambev.
A marca estará disponível para todo o Brasil no e-commerce www.emporio.com/ama, pelo preço dobrado de R$ 3,00.
Recentemente, AMA anunciou que vai investir mais R$ 720 mil em projetos de acesso à água até o final de 2019, beneficiando mais 14,2 mil pessoas. Quem comprar AMA nesta Black Friday vai fazer parte desta história que já ajudou a levar água para mais de 43 mil pessoas em 50 comunidades espalhadas pelo Brasil.