Parece que este novo ano será ligeiro, e os meses passarão voando. O cenário político e econômico são uma incógnita, em função das questões de conhecimento público, as quais envolvem o novo governo, as suas ramificações e, principalmente, as suas propostas e as visões de Estado, de desenvolvimento e de democracia.
Como o Carnaval acontecerá no início de Março, torçamos para que depois de quarta-feira de cinzas os políticos de Brasília estejam a postos para debater, pensar e votar o que for necessário para o País seguir o seu rumo em prol da melhoria das condições de vida de todos os brasileiros.
Independente de tantos fatores externos, muitos deles motivados por disputas individuais e corporativas, que cada um à sua maneira, com as suas crenças, os seus talentos, e os seus valores, seja capaz de enfrentar com garra e força o que vier, construindo caminhos inusitados, por meio de horizontes positivos os quais nos permitam progredir com dignidade, alegria, abundância, e solidariedade.
O Brasil, nossa casa e lugar comum, precisa ser cuidado o tempo todo por cada um de nós e por nós todos simultaneamente. As soluções para a criação do bem estar em todas as instâncias são sempre individuais e coletivas. Cada vez mais somos interdependentes, e para além das conexões virtuais, é na vida real que nos encontramos o tempo todo. Feliz 2019, e até a próxima.
(#Envolverde)