/apidata/imgcache/8a6395b1b999c7cd84ec0fd1daa0f080.jpeg?banner=top&when=1764912021&who=161

Unibes Cultural sedia seminário sobre economia compartilhada

Encontro mensal vai discutir as mudanças e tendências de consumo na era da economia compartilhada A Unibes Cultural, em parceria com a Envolverde, recebe em 25 de abril o Diálogos Envolverde – Economia do Compartilhamento.

Atualizado em 17/04/2019 às 12:04, por Redação Envolverde.

Encontro mensal  vai discutir as mudanças e tendências de consumo na era da economia compartilhada

Unibes Cultural,  em parceria com a  Envolverde , recebe em 25 de abril o  Diálogos Envolverde – Economia do Compartilhamento .  O encontro tem o objetivo de discutir as mudanças e tendências de consumo causadas pela economia compartilhada, que tende a ganhar cada vez mais espaço na economia mundial.

O evento será mediado por Dal Marcondes e Reinaldo Canto, do  Instituto Envolverde , e contará com a participação de Manuela Colombo, gerente de relações institucionais da marca de bicicletas para transporte urbano  Yellow , Irina Cezar, representante da rede de carros compartilhados  Uber , e Ricardo Leite, diretor da  BlaBlaCar  Brasil.

Diálogos Envolverde  é uma série de encontros realizados pelo  Instituto Envolverde  na  Unibes Cultural  para abordar temas como sustentabilidade, mobilidade urbana e economia sustentável. A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia no site.

Serviço
Quando: 
25 de abril, das 10h às 13h

Onde:  Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré, São Paulo – SP (ao lado da estação Sumaré do metrô)
Inscrições gratuitas:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdoK4JsXu_YOwzxp9y1atn4ID_qJe7yUaoOPX9TTT543djJHg/viewform

Informações : (11) 3065-4333 e  http://unibescultural.org.br/

Sobre a Unibes Cultural

Ao completar três anos de atividade, a  Unibes Cultural  consolida seu papel de hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais na cidade de São Paulo, ao convergir, conectar e distribuir cultura e diferentes conhecimentos. Assim, o centro cultural assume a vocação não só de formador de público, mas também de agente transformador do cenário cultural. A estratégia não é criar uma nova agenda para São Paulo, mas potencializar o que já é feito por meio de espaço, encontros, debates e reflexões para todos que querem ajudar a preparar a cidade para o futuro.

(#Envolverde)