/apidata/imgcache/8a6395b1b999c7cd84ec0fd1daa0f080.jpeg?banner=top&when=1764911941&who=161

Vozes dos Biomas: do montanhismo e mergulho ao ativismo ambiental pelos parques nacionais, por Sérgio Espada

Por Sucena Shkrada Resk –  O Vozes dos Biomas/Blog Cidadãos do Mundo – jornalista Sucena Shkrada Resk tem como 44º entrevistado, Sérgio Espada, engenheiro mecânico pós-graduado em Administração de Empresas, que é montanhista, mergulhador e voluntário em unidades de conservação brasileiras, e idealizador do Projeto Parques Nacionais.

Atualizado em 03/12/2020 às 18:12, por Sucena Shkrada Resk.

Por Sucena Shkrada Resk – 

O Vozes dos Biomas/Blog Cidadãos do Mundo – jornalista Sucena Shkrada Resk tem como 44º entrevistado, Sérgio Espada, engenheiro mecânico pós-graduado em Administração de Empresas, que é montanhista, mergulhador e voluntário em unidades de conservação brasileiras, e idealizador do Projeto Parques Nacionais.

A iniciativa é voltada às áreas de educação e engajamento na causa da preservação e conservação das áreas naturais protegidas do Brasil por meio de produções audiovisuais e geração de conteúdo nas redes sociais.

Espada narra esta experiência prática de imersão na natureza em diferentes biomas brasileiros, e nos conta quais são os primeiros parques nacionais que estão sendo tratados no projeto.

Para saber mais a respeito, acesse: https://www.facebook.com/parques.nacionais.br e o canal do youtube do projeto.

Parque Nacional de Itatiaia (crédito da foto: Sérgio Espada)
Fernando de Noronha e Caparaó(Crédito das fotos: Sérgio Espada)
Fernando de Noronha e Caparaó(Crédito das fotos: Sérgio Espada)

Ficha técnica: • 44ª Entrevista – Vozes dos Biomas/ Blog Cidadãos do Mundo – jornalista Sucena Shkrada Resk

– Tema: Do montanhismo e mergulho ao ativismo em defesa dos parques nacionais

– Entrevistado: Sérgio Espada, montanhista, mergulhador e voluntário em unidades de conservação brasileiras, e idealizador do Projeto Parques Nacionais

– Pauta, produção e mediação: jornalista Sucena Shkrada Resk

– Quando: 18/11/2020 (no ar em 24/11/2020)

– Onde: Canal Youtube – jornalista Sucena Shkrada Resk https://www.youtube.com/c/SucenaShkradaResk

-Link: https://www.youtube.com/embed/CsgKD45vHXU

Inscrevam-se por aqui! Todos são bem-vindos!

#Envolverde


Sucena Shkrada Resk

Sucena Shkrada Resk