Dubai, Emirados Árabes Unidos, 24/4/2015 – O prêmio Personalidade Cultural do Ano, concedido ao vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos, xeque Mohammed bin Rashid al Maktoum, também governador de Dubai, reconhece seu espírito de tolerância e seus esforços para construir pontes entre nações e comunidades, segundo o jornal em inglês Khaled Times.
“Não se encontra muito constantemente líderes que sigam fiéis aos seus valores derivados de seu sentido de justiça social. O xeque Mohammed rompeu muitas vezes o modelo e o fez à sua maneira. Aposta no crescimento inclusivo e mostrou ser um entre iguais, mas se destacou por seu interesse na excelência como líder, para quem não há obstáculos quando se trata de apostar no melhor”, destacou o jornal.
O Khaled Times também ressaltou que o vice-presidente deu especial atenção ao patrimônio de seu país, à sua arte e à sua cultura, que flui de um espírito de tolerância, onde o potencial humano se nutre e é permitido florescer. Envolverde/IPS