Política Pública

Consulado da Mulher abre ‘Seleção para Empreendedoras’ de São Paulo

Consulado MulherInteressadas deverão se inscrever até 22 de março.

Por Redação da Envolverde* 

Estão abertas as inscrições para a Seleção de Empreendedoras do Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, que tem por objetivo incentivar e viabilizar a geração de renda de mulheres em situação de vulnerabilidade social, a partir do investimento no empreendedorismo feminino.

De 22 de fevereiro a 22 de março, mulheres com idade a partir de 16 anos, residentes em São Paulo (nas regiões de Paraisópolis, Subprefeitura da Vila Prudente 2, Subprefeitura do M’Boi Mirim, Subprefeitura de Santo Amaro e Centro de Referência de Assistência Social Ipiranga), que saibam produzir e já tenham comercializado artigos na área de alimentação  podem acessar o site www.consuladodamulher.org.br, preencher o formulário de inscrição e enviá-lo por e-mail ou via Correios conforme endereços indicado abaixo:

Envio por e-mail

São Paulo – [email protected]

Envio via Correios (postagem limite até 22 de março)

São Paulo – contato Kelly Silva – (11) 3566- 1483

Rua Olympia Semeraro, 675 – Jd. Santa Emília – São Paulo – CEP  04183-090

Durante o processo seletivo, as mulheres receberão formações básicas em temas ligados ao empreendedorismo e gestão de negócios, assim como apoio para construir um planejamento estratégico, que deverá ser apresentado à uma banca especializada.

Consulado MulherAlém disso, as selecionadas contarão com assessoria do Consulado da Mulher por dois anos, momento em que receberão treinamentos em Gestão Administrativa, Financeira, Vendas, Marketing, Gestão da Produção, Recursos Humanos, Sustentabilidade e Gênero, seguindo uma metodologia certificada pela UNESCO, KMPG e Fundação Banco do Brasil.

Mais informações: www.consuladodamulher.org.br

Sobre o Consulado da Mulher:

O Consulado da Mulher é a Consul transformando os sonhos em realidade. Incentivamos e viabilizamos geração de renda para melhorar a qualidade de vida das pessoas, investindo no empreendedorismo feminino. As mulheres, que fazem de conquistas pessoais transformações em cadeia, conseguem impactar as suas comunidades e não deixam ninguém de fora dessa história. Em nossos 13 anos de atuação, são mais de 33 mil pessoas beneficiadas por todo o Brasil. A gente faz história! (#Envolverde)

* Com informações da Assessoria do Consulado Mulher.