A empresa anuncia a renovação de patrocínio com o piloto brasileiro Lucas di Grassi que disputa a Fórmula E, categoria exclusiva para carros elétricos. Na 5ª temporada ao lado de di Grassi, a Enerzee investe em uma modalidade que ganha adeptos e espaço no Brasil desde que a competição veio para o País, em 2023.
“Estamos no quinto ano com patrocínio do piloto Lucas di Grassi, um dos maiores nomes das categoria da Formula E no mundo, campeão mundial e embaixador da ONU para assuntos sobre poluição do ar; tudo isso tem muita haver com a mensagem da Enerzee. Única empresa brasileira na categoria, agora trazendo a WEG para a Fórmula E, que traz como objetivo acelerar a transição para o uso de veículos elétricos, de toda eletrificação, uso de energia limpa. Tem total sinergia com o que a Enerzee se propõe a fazer que é acelerar essa transição energética e conseguir ser mais limpos e sustentáveis em um menor tempo possível.”, comenta Alexandre Sperafico CEO da Enerzee.
Neste ano, a prova da Fórmula E acontece em São Paulo no dia 16 de março e a Enerzee prepara uma ação maior, intensificando a parceria e a torcida para o piloto brasileiro. Ao lado da WEG, empresa, brasileira, global, de equipamentos eletrônicos, atuando principalmente no setor de bens de capital, preparam um camarote especial para a data.
Com expectativa de reunir 150 pessoas o espaço Enerzee WEG apresentará a filosofia de ambas as empresas, com suas marcas e engajando cada vez mais sobre mobilidade, eletrificação e energia sustentável. Além de uma vista privilegiada para acompanhar a corrida e vibrar pela vitória inédita de Lucas em São Paulo. O espaço é destinado para clientes, parceiros, amigos e imprensa da pareceria Enerzee e WEG. Para quem quiser fazer parte do mundo de possibilidades que a energia solar apresenta, e de quebra assistir a disputa, a Enerzee criou uma proposta promocional e exclusiva para novos clientes. Através o site da empresa, todos os detalhes e oportunidades são apresentados.