Inscrições abertas para o Prêmio Ethicmark 2014

ethicmark_c

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio EthicMark 2014, uma iniciativa do grupo Ethical Marks Media, do qual o Mercado Ético faz parte, e do World Business Academy. A iniciativa busca premiar campanhas publicitárias que elevem o espírito humano e o da sociedade. “Esperamos que as nomeações de 2014 contemplem campanhas destinadas a transformar a cultura do consumismo destruidor do ecossistema terrestre”, declara Hazel Henderson, presidente do Ethical Markets e idealizadora da premiação.

O Prêmio EthicMark é apresentado em parceria com a ESPM, uma das principais instituições brasileiras de ensino superior em comunicação, marketing e gestão de negócios. Os finalistas serão anunciados emdurante a Conferência Mercado Ético e Publicidade: capturando o crescimento exponencial do Consumidor Consciente, que será realizada em St. Augustine/Jacksonville, na Flórida, no mês de julho. Já os vencedores serão conhecidos em outra conferência sobre Impactos do investimento sustentável e responsável, no dia 9 de novembro, em Colorado Springs, Colorado.

As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de junho, na página do Ethical Markets. Podem ser inscritas campanhas socialmente responsáveis que tenham sido veiculadas entre junho de 2012 e junho de 2014. As peças podem ser produzidas por empresas, organizações sem fins lucrativos ou de forma independente.

* Publicado originalmente no site Mercado Ético.